Santa Casa BH São Lucas SCBH Ensino e Pesquisa Funerária Santa Casa BH IGAP CEM

Congresso Multidisciplinar do GSCBH

15/10/2019

A Santa Casa BH e o Hospital São Lucas realizarão, de 21 a 24 de outubro, o 1º Congresso Multiprofissional do Grupo Santa Casa BH. O evento será na sede da Associação Médica de Minas Gerais - avenida João Pinheiro, 161. Centro, Belo Horizonte – e abordará mais de 20 temas da área da saúde com participantes de todo o Brasil.

O objetivo do Congresso é discutir as melhores práticas clínicas e de gestão para os desafios da assistência à saúde. O evento também busca abrir espaço para os profissionais e pesquisadores apresentarem os seus trabalhos.

Paralelo ao Congresso Multiprofissional, será realizado o 3º Congresso de Transplante da Santa Casa BH que vai discutir as principais temáticas relacionadas aos transplantes de Rim, Fígado, Coração, Medula Óssea, Córnea e Osso, além dos aspectos relacionados à Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT).

Clique aqui para conferir a programação e se inscrever.