Santa Casa BHSão LucasSCBH Ensino e Pesquisa Funerária Santa Casa BHIGAPCEM

Campanha para ampliar atendimento oncológico

20/02/2019

Em 14/2, o Ambulatório de Oncologia da Santa Casa BH recebeu a visita técnica de 20 funcionárias da empresa Ramal 9. O grupo veio conhecer o trabalho realizado pelo setor, que atende, em média, 4600 pacientes por mês.

No mês de março, a empresa inicia uma campanha para captar doações para ampliação da Farmacotécnica de Quimioterápicos (local de manipulação dos medicamentos de quimioterapia).  A iniciativa faz parte do projeto de criação do Instituto de Oncologia da Santa Casa BH.

O Instituto vai possibilitar à Santa Casa BH dobrar o número de atendimentos a pacientes que lutam contra o câncer. Quer ajudar? Ligue para nossa Central de Doações para saber mais sobre o projeto e dar sua contribuição: (31) 3274-7377. Ou, se preferir, envie a mensagem “quero doar” para o Whatsapp: (31) 99579-6139.