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CANAL CONFIDENCIAL DE DENÚNCIA

     

A Santa Casa BH, no intuito de manter o equilíbrio do ambiente de trabalho e em suas relações, criou o Canal Confidencial de Denúncia para o recebimento de denúncias referentes ao descumprimento das Regras Institucionais de Conduta, do Guia de Relacionamento do Empregado: Direitos e Deveres, das políticas e procedimentos internos ou das legislações vigentes.

O Canal é operado por uma empresa externa especializada em captação de relatos de não conformidade, podendo os relatos serem realizados de forma anônima ou com identificação. Caso não queira se identificar, a operação do Canal está estruturada para assegurar a confidencialidade e proteção da identidade do denunciante. A Santa Casa BH não permitirá qualquer forma de retaliação de qualquer natureza contra o denunciante de boa-fé!

Diferença entre o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Canal Confidencial de Denúncia da instituição:

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Canal Confidencial de Denúncia

  • Esclarecimento de dúvidas gerais;
  • Solicitação de informações;
  • Sugestões;
  • Elogios;
  • Reclamações gerais.

Nessas situações, entrar em contato com o SAC via e-mail (sac@santacasabh.org.br) ou pelo telefone 3238-8731.

  • Relatos de descumprimento das “Regras Institucionais de Conduta da Santa Casa de Belo Horizonte”;
  •  de descumprimento de políticas internas, normativos e legislações vigentes.

Nessas situações, registrar o fato no Canal Confidencial de Denúncia acessando o endereço www.ouvidordigital.com.br/santacasabh ou pelo telefone 0800 892 5020.

Diferença entre Reclamação e Denúncia:

Reclamação

Denúncia

  • É o relato de insatisfação com os serviços prestados pela instituição.
  • É o relato de atitudes e comportamentos contrários às Regras Institucionais de Conduta políticas e procedimentos internos, normativos e legislações vigentes.