Gestão renovada

23/11/2018

     

No mês de outubro, o Hospital São Lucas (HSL) deu início ao processo de reestruturação de sua gestão. Foi criada a Diretoria do HSL, vinculando a administração da unidade à Provedoria e designando o diretor executivo da Presidência, Carlos Renato de Melo Couto, para responder pelo cargo de diretor. “O momento do Hospital São Lucas é de importantes mudanças, o que motiva ainda mais a atual gestão a fortalecer o papel da unidade dentro do Grupo Santa Casa BH [GSCBH] e o compromisso no atendimento de qualidade aos seus pacientes”, destaca.

O Dr. Mário César Bittencourt Madureira foi nomeado como superintendente Operacional. Para ele, o HSL tem papel importante no fortalecimento do GSCBH. “Esse momento está alinhado com algumas características que o Grupo vem passando. Destaco a renovação e a reestruturação. Tudo isso visa possibilitar que o HSL cumpra a função para a qual nasceu, que é contribuir com a instituição”, explica.

O Dr. Porfírio Marcos Rocha Andrade assumiu o cargo de superintendente Comercial e Administrativo. “O Hospital São Lucas deve aumentar sua eficiência e buscar sustentabilidade para contribuir cada vez mais, com o Grupo Santa Casa BH”, reforça. 

Completam a equipe, a gerente de Suporte e Apoio, Lívia Neves Teixeira, e a gerente Assistencial, Jamille Monteiro Pires Procópio.