Santa Casa BHSão LucasSCBH Ensino e Pesquisa Funerária Santa Casa BHCEMIGAP

IEP SCBH oferece diversos cursos de Atualização Profissional

02/04/2018

A Pós-graduação Lato Sensu do Instituto de Ensino e Pesquisa Santa Casa BH (IEP SCBH) oferece 14 opções de cursos de Atualização que podem elevar o currículo de profissionais já graduados na área da Saúde, além de habilitações nas áreas de Administração Hospitalar e Negócios Funerários.

Entre as diversas opções oferecidas pela instituição, Noções de Nefrologia para Enfermagem, Ventilação Mecânica Invasiva e Não Invasiva, Aspectos Psíquicos da Obesidade, Faturamento Hospitalar, e novidades como “Aprimoramento em Fisioterapia Hospitalar com Ênfase em Oncologia e Terapia Intensiva – Adulto”, e o curso “Luto e Terminalidade: processo de morte e morrer no contexto hospitalar”.

Clique aqui para conferir todas as opções e se inscrever.

O IEP SCBH fica na Rua Domingos Vieira, 590, Santa Efigênia. Mais informações pelo e-mail latosensu@santacasabh.org.br ou pelo telefone (31) 3238-8974.