09/09/2016

O GSCBH, por meio do Pronto Atendimento Adulto, promoverá no dia 6 de outubro (das 18:30 às 23 horas), no Salão Nobre da Santa Casa BH (Av. Francisco Sales, 1111 - Santa Efigênia), o II Simpósio dos Protocolos Clínicos do Pronto Atendimento Adulto do Hospital São Lucas. O evento tem o objetivo apresentar os protocolos clínicos do PA Adulto para a equipe assistencial do GSCBH.

Os protocolos clínicos foram construídos com base em evidências científicas e adaptados aos recursos do setor pela equipe médica do PA Adulto e propõe a padronização de condutas no manejo do paciente e também a utilização como ferramentas de melhoria da qualidade assistencial através do acompanhamento e mensuração dos resultados obtidos no atendimento.

Ao final do simpósio, será aplicado um pós-teste para entrega (via e-mail) do certificado, desde que o aproveitamento seja de no mínimo 70%. Essa ação visa incentivar a adesão dos protocolos na prática assistencial e garantir a segurança dos pacientes na Instituição.

PÚBLICO-ALVO

Enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, acadêmicos de medicina e enfermagem pertencentes aos setores de todo o Grupo Santa Casa BH, bem como o público externo.

As inscrições para esta categoria estão encerradas.

INVESTIMENTO

Para o público externo a inscrição será efetivada mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 20,00.

raquelfelisardo@gmail.com
joelmagoncalves@santacasabh.org.br