Santa Casa BHSão LucasCEMSanta Casa SaúdeFunerária Santa Casa BHIGAPIEPLaboratório

Inscrições abertas para o curso técnico em enfermagem

Estão abertas as inscrições para o curso técnico em enfermagem da Santa Casa BH. As vagas são para os turnos da manhã e tarde. A carga horária é de 1.200h, para as aulas teóricas, e 600h de estágio curricular na Santa Casa BH. O curso técnico em enfermagem tem duração de 26 meses e ocorre em dias alternados.

A Escola Técnica da Santa Casa BH conta com estrutura completa de ensino (laboratórios, biblioteca, amplas salas, material didático atualizado) e professores mestres e pós-graduados. Além disso, o curso oferece aos alunos estágio curricular supervisionado dentro do Hospital Central, com o intuito de integrar a teoria das aulas com a prática hospitalar.

Os interessados podem obter informações e realizar a inscrição na secretaria da Escola Técnica (rua Domingos Viera, 590 – Santa Efigênia), pelos telefones (31) 3238-8601 | (31) 3238-8672 ou pelo e-mail escolaenfermagem@santacasabh.org.br.

Publicado em: 23/05/2013