Santa Casa BHCEMSão LucasIEPFunerária Santa Casa BHIGAP

Paciente internada na SCBH ganha festa de 15 anos

16/05/2017

As garotas contam os meses e dias para completar 15 anos. Brenda Soares - que faz aniversário no dia 15 de maio - também aguarda ansiosamente pela data. Diferente das outras meninas, ela está internada na UTI do 10º andar da Santa Casa BH para tratar de uma doença autoimune que ataca o sistema nervoso central (neuromielite óptica) - que a fez ficar internada no hospital, desde 2014, por 14 vezes.

No entanto, a simpatia e a alegria da aniversariante contagiaram a equipe de enfermagem do setor que se mobilizou para presenteá-la com uma ‘Festa Surpresa de Debutante’, realizada no dia 15/05, com direito a valsa, decoração com o tema ‘Cinderela’, vestido (presente da Lala Loja), bolo, salgados e refrigerantes (oferecidos pela Casa Baltazar).

(Fotos: Marcos Caldeira / Santa Casa BH)