Palestra aborda revolução na atenção primária

19/09/2019

     
Estão abertas as inscrições para a palestra “Revolução na Atenção Primária: por que você deve fazer parte dela?”, ministrada na próxima quarta-feira (25/9), às 18h30, pelo médico especialista em Medicina de Família e Comunidade, Gregório Rodrigues. O evento será na Santa Casa BH Ensino e Pesquisa e é destinado a profissionais ou acadêmicos dos anos finais dos cursos de graduação em enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia, gestão, entre outros da área da saúde. A inscrição é gratuita, mediante a doação de 1 litro de leite, e deve ser feita pelo link http://bit.ly/palestragregorioscbh.

A palestra vai abordar como a Atenção Primária está em transição no campo da saúde, passando a destacar a lógica baseada em valor e qualidade. Vem gerando oportunidades de trabalho mais interessantes aos profissionais da área da saúde.

Sobre o palestrante
Gregório Rodrigues é graduado em medicina na UFMG. Residência em Medicina de Família e Comunidade pelo Hospital Municipal Odilon Behrens - BH. Especialização em Gestão em Saúde pela FGV. Professor convidado pela UFMG. Membro do Núcleo Docente Estruturante da Santa Casa BH. Coordenador da Pós-Graduação em Saúde da Família pela Santa Casa BH. Membro da Diretoria da Associação Mineira de MFC.

Serviço
Palestra “Revolução na Atenção Primária: por que você deve fazer parte dela?
Data e horário:
25/9 (quarta-feira), às 18h30.
Local: Santa Casa BH Ensino e Pesquisa - avenida dos Andradas, 2.688, bairro Santa Efigênia. BH/MG.
Inscrição gratuita, mediante a doação de 1 litro de leite, no link http://bit.ly/palestragregorioscbh.
Informações: (31) 3238-8186 / 98420-5587 / contatoiep@santacasabh.org.br