Programa de Excelência da Unimed

07/12/2018

O Hospital São Lucas passou, nos dias 20 e 21/11, pela avaliação do Programa de Excelência Assistencial Hospitalar da Unimed Belo Horizonte. As instituições são analisadas a partir de metas estabelecidas nas dimensões Segurança, Acesso, Desempenho, Experiência do Cliente e Certificação Internacional e os hospitais que conquistam pelo menos três desses critérios são reconhecidos. A iniciativa tem foco na qualificação dos prestadores de serviços para a oferta da melhor experiência ao cliente, com garantia de segurança assistencial e alcance de resultados de excelência para todos. “Esse momento de transição do Hospital São Lucas é muito importante. Ao assumir a gestão assistencial, assumimos também a oportunidade de desenvolver a equipe. Esse é o primeiro passo para avançarmos ainda mais, com a operação e lideranças comprometidas com os ganhos de qualidade e segurança. Parabenizo o envolvimento de todos”, destaca o Dr. Mário César Bittencourt Madureira, Superintendente Operacional do Hospital São Lucas.