Santa Casa BHSão LucasIEPFunerária Santa Casa BHCEMIGAP

Santa Casa BH cria Prêmio para parlamentares que mais ajudam

09/10/2017

Com objetivo de reconhecer o apoio de políticos que comprometeram-se a ajudar o maior hospital filantrópico de Minas Gerais através da viabilização de emendas parlamentares nos últimos três anos, a Santa Casa BH (SCBH) acaba de criar o Prêmio Esperança.

As emendas parlamentares são uma importante fonte de recursos para a melhoria contínua da Santa Casa BH. Através delas, o Hospital adquire novos equipamentos que proporcionam mais segurança e agilidade nos atendimentos. Quando são da modalidade “custeio”, as emendas também ajudam a reduzir o déficit do Sistema Único de Saúde (SUS) e garantem o atendimento pleno.

O Prêmio foi dividido em três categorias: “Apoiador” – ao (à) deputado (a) que efetivou uma emenda parlamentar para a SCBH nos últimos três anos; “Parceiro” – ao (à) político (a) que viabilizou duas emendas parlamentares à SCBH nos últimos três anos; E “Amigo” – ao (à) parlamentar que disponibilizou três ou mais emendas à Santa Casa BH nos últimos três anos.

A primeira edição do Prêmio Esperança será realizada ainda este ano, em data a ser definida. Estão indicados ao Prêmio Esperança 2017 os seguintes políticos: Adelmo Leão, Aécio Neves, Antônio Anastásia, Antônio Andrade, Delegado Edson Moreira, Dimas Fabiano, Domingos Sávio, Dr. Grilo, Eduardo Barbosa, Eros Biondini, Fábio Ramalho, Gabriel Guimarães, Jô Moraes, Júlio Delgado, Laudivio Carvalho, Leonardo Quintão, Lincoln Portela, Luis Tibé, Luzia Ferreira, Marcelo Álvaro Antônio, Marcelo Aro, Mário Heringer, Mauro Lopes, Newton Cardoso Jr., Padre João, Pastor Franklin, Patrus Ananias, Reginaldo Lopes, Saraiva Felipe, Stefano Aguiar, Subtenente Gonzaga, Toninho Pinheiro, Vitor Penido e Weliton Prado.