Atualizado em: 28/02/2024 – 09:02:09

No último dia 19 de abril, foi realizado, no Centro de Especialidades Médicas da Santa Casa BH, a 4ª edição do Café com Elogios dos Serviços Ambulatoriais. A iniciativa tem como objetivo valorizar as boas práticas dos colaboradores reconhecidos por meio dos canais de comunicação do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), do Serviço de Concierge, além dos funcionários destaques indicados pelos gestores da área. Os Serviços Ambulatoriais foram os pioneiros na ação, que se tornou uma parceria do SAC com as diversas superintendências assistenciais, sendo expandida, também, para as demais unidades do Grupo Santa Casa BH.

No total, 12 colaboradores de diferentes setores dos Serviços Ambulatoriais foram homenageados e ouviram os agradecimentos deixados por pacientes e gestores. Eles também receberam certificados que atestavam a excelência e a humanidade do atendimento.

A gerente do CEM, Daiana Muniz, comemorou os resultados positivos da ação. “Essa iniciativa foi uma forma que encontramos de valorizar os funcionários elogiados pelos pacientes e estimular o atendimento de excelência. Buscamos orientar o colaborador a se colocar no lugar do paciente e a realizar um atendimento humanizado, com muita empatia e acolhida. O número de colaboradores elogiados tem aumentado a cada edição e isso mostra que estamos no caminho certo”, comentou.

O 4º Café com Elogios dos Serviços Ambulatoriais foi marcado por muita alegria e histórias de superação. Entre os elogiados, estava Viviane Dantas, a atendente de portaria que, fora das suas atribuições, socorreu um bebê com crise convulsiva na Clínica de Olhos da Santa Casa BH. Reveja essa história emocionante e com um final feliz, clicando aqui.

Clique aqui e veja as fotos!