Solicitação
de prontuário
Antes de iniciar este processo, veja todas as informações necessárias para solicitar o prontuário online:
1 – Documentos que você precisa ter digitalizado:
- Paciente: Documento de identificação com foto.
- Procurador/Responsável: Documento de identificação com foto do paciente e do procurador e/ou responsável; procuração (está no formulário do link enviado); certidão de óbito (caso o paciente tenha falecido); certidão de casamento ou documento união estável. Paciente menor de idade documentos dele e do responsável.
- Paciente Falecido:
A solicitação poderá ser realizada pelo cônjuge/companheiro e pelos sucessores legítimos, desde que comprove o vínculo familiar.
– Cônjuge e/ou companheiro:
Documento de identificação com foto do paciente falecido e do solicitante; certidão de óbito; certidão de casamento ou documento de união estável.
– Sucessores (filhos, pais, avós e irmãos):
Documento de identificação com foto do paciente falecido e do solicitante, certidão de óbito, certidão de casamento ou documento de união estável.
- Modelo de procuração:
Assim que iniciar a solicitação aparecerá um link para baixar o modelo de procuração.
2 – Informações confidenciais
Todas as informações pertinentes à assistência prestada ao paciente são confidenciais e protegidas por lei.
3 – Após a solicitação
O arquivo analisará os documentos enviados e deferirá o pedido.
4 – Fique atento ao seu e-mail
O solicitante será informado por e-mail sobre todo o andamento da solicitação.
5 – O prazo de retorno da solicitação é de 12 dias úteis.
A entrega será realizada:
- Ao próprio paciente, mediante apresentação de documento oficial com foto;
- Ao representante legal ou procurador, mediante apresentação de documento probatório ou procuração (instrumento particular);
- No caso de menor de idade. Se o responsável legal não for pai ou mãe, será necessário apresentar o documento que comprove a guarda.
- R$13,00 – Taxa de desarquivamento;
- R$0,20 por página impressa (xerox);
- R$0,50 por página digitalizada (PDF).
Os valores referem-se exclusivamente a custos operacionais, sem finalidade lucrativa.
- PIX: chave: same@santacasabh.org.br
- Dinheiro, cartão de débito ou crédito (pagamentos presenciais, apenas)
- A reprodução da documentação será feita somente após o envio do comprovante de pagamento, que poderá ser realizado:
- Via WhatsApp: (31) 9 9075-2754 ou presencialmente no setor
- Declaração emitida por assistente social da Unidade Básica de Saúde – UBS, assinada e carimbada; ou
- Assinatura de declaração de hipossuficiência (atestado de pobreza), firmada sob as penas da lei, nos casos em que o solicitante, por motivo justificado, estiver impossibilitado de apresentar o relatório emitido pela UBS. Caso necessário, solicite o documento.
10 – Retirada da Documentação
O dia e horário para retirada serão agendados pelo setor de Arquivo, via telefone ou WhatsApp.
Caso a documentação não seja retirada em até 30 (trinta) dias corridos após a data de agendamento, a mesma será eliminada, sem restituição do pagamento eventualmente efetuado.
- Segunda a quinta-feira: 8h às 16h – Sexta-feira: 8h às 15h
- Endereço: Rua Domingos Vieira, 590 – Santa Efigênia
- Telefones: (31) 3238-8207 | (31) 9 9075-2754 (WhatsApp)
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