Instituto Materno Infantil

A Santa Casa BH é o maior complexo hospitalar de Minas Gerais e a nossa linha de cuidados é uma das mais extensas do estado. Tratamos, com excelência, de gestantes, recém-nascidos, crianças e adolescentes. Nossa equipe é multidisciplinar e altamente capacitada para atuar em casos de alta complexidade. Acreditamos que a saúde deve ser de ponta e para todos.

Somos considerados o berço da obstetrícia em Minas Gerais. Com mais de um século de tradição, atendemos gestantes de baixo e alto risco em trabalho de parto ou com intercorrências gestacionais, com o suporte da terapia intensiva neonatal para os casos que se fizerem necessários.

Nosso fluxo de atendimento foi pensado para trazer agilidade e conforto aos pacientes, desde a recepção, até a sua permanência hospitalar e continuidade do trabalho com o seguimento ambulatorial.

Recebemos pacientes da região metropolitana de Belo Horizonte e de todo o estado, afinal, a Santa Casa BH é um patrimônio de todos os mineiros!