Bazar

Idealizado com o objetivo de se tornar uma fonte de receita para o maior hospital 100% SUS de Minas Gerais, o Bazar Beneficente Santa Casa BH abriu as portas no mês de março, na rua Álvares Maciel, nº 588, no bairro Santa Efigênia. Desde então, o local se tornou um centro de referência na capital mineira para quem deseja comprar produtos de qualidade a preços acessíveis. No entanto, para manter essa “roda da solidariedade” girando, o Bazar precisa reabastecer seus estoques continuamente e, para isso, busca o apoio de empresas e pessoas físicas para se juntarem a essa causa. 

Então se você tem algo em sua casa, seu comercio que possa ser doado ao Bazar, entre em contato conosco pelo telefone 31 98365-4607.

E se você quer aproveitar para fazer suas compras, venha nos fazer uma visita, nosso horário de funcionamento é de segunda à quinta-feira das 08h30 às 17h30 e sexta das 08h30 às 16h30.

Toda a arrecadação do Bazar beneficente é destinada ao hospital. Então sua compra ou sua doação nos ajuda a levar saúde aos mineiros.