Atualizado em: 15/03/2024 – 17:03:12

Mais de mil pessoas celebraram a carreira da artista, em um evento que destinou toda a renda da venda de ingressos para a Santa Casa BH

Música, humor e muita diversão. Foi isso que os mais de mil espectadores encontraram na segunda edição do “Sofá da Kayete”, em prol da Santa Casa BH. O evento, realizado na última quarta-feira (13/3), no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte (MG), comemorou os 30 anos de carreira da madrinha artística da instituição, como também homenageou os 125 anos do maior complexo hospitalar de Minas Gerais.

O “Sofá da Kayete” não foi apenas um evento de entretenimento, mas uma verdadeira demonstração de afeto, solidariedade e reconhecimento, unindo arte e responsabilidade social em uma noite inesquecível para todos os presentes. Toda renda obtida com a venda dos ingressos, com preço único de R$30, foi revertida para a Santa Casa BH.

O espetáculo reuniu vários artistas, músicos, humoristas e personalidades. Entre os convidados estavam a banda de pagode Akatu, o renomado DJ Marcelo Loop, o músico Flávio Venturini, e os humoristas Thiago Comérida, Anderson Profeta, Agilmar Ferreira, Gorete Milagres, Glauber Cunha e Nayla Brizard.

Primeiro convidado a sentar no “Sofá da Kayete”, o provedor da Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima, conversou sobre os 125 anos da instituição, o reposicionamento de marca e os muitos desafios a serem superados. Em seguida, foi apresentado o vídeo manifesto que apresenta a bandeira “Saúde de ponta para todos”.

O ápice da noite foi quando todos os convidados se uniram no palco para entoar os parabéns, tanto para Kayete, quanto para a Santa Casa BH, simbolizando não só o aniversário da querida madrinha artística, mas também o compromisso com a solidariedade e a oferta da melhor saúde para quem mais precisa.

Gigante de Minas

A Santa Casa BH é a maior instituição de saúde de Minas Gerais, formada por 10 unidades, divididas nos eixos Assistência à Saúde; Ensino, Pesquisa e Inovação e Assistência Social, pilares que sustentam e norteiam estrategicamente a atuação dessa gigante de saúde. A organização oferece tratamentos de média e alta complexidade a pacientes de mais de 90% dos municípios mineiros.

Além disso, a instituição ocupa posição de destaque no cenário nacional das entidades filantrópicas de saúde e na realização de procedimentos de alta complexidade, considerada como a segunda melhor instituição hospitalar do país, nos quesitos Gestão, Governança, Transparência e Inovação, segundo o ranking Melhores Empresas – Época Negócios 360° e Fundação Dom Cabral (FDC) de 2023.

Confira as fotos do “Sofá da Kayete Especial 30 anos”: