Bem-vindos à Santa Casa BH!

Mesmo sendo uma instituição sem fins lucrativos, somos referência em diversas especialidades, entre elas: cardiologia, nefrologia, oncologia, neurologia e transplantes. Temos 13 andares, modernas unidades de atendimento, além de 19 salas cirúrgicas para procedimentos de média e alta complexidade. A Santa Casa BH tem, ainda, o maior número de leitos de CTI, em um único edifício, destinados exclusivamente a pacientes SUS.

O São Lucas permite um amplo atendimento particular e convênios, com centros cirúrgicos tecnológicos e especialistas capacitados para oferecer procedimentos seguros e de qualidade.

O Instituto de Oncologia Santa Casa BH é referência no atendimento em Minas Gerais. Com uma equipe multidisciplinar completa e competente, proporcionamos mais eficiência e agilidade na realização do diagnóstico e tratamento. Contamos com 38 consultórios, 80 pontos para tratamento oncológico e 2 aceleradores lineares para sessões de radioterapia. Tudo isso em um espaço confortável e acolhedor para tratar, ainda melhor, os pacientes.

O Instituto Materno Infantil Santa Casa BH cuida integralmente da saúde da mulher, do recém-nascido e de todas as fases da infância até a adolescência. Somos referência no cuidado com gestantes de alto risco e em cirurgias pediátricas de média e alta complexidade. Temos o maior CTI pediátrico de Minas Gerais e contamos, ainda, com um Centro de Parto Normal que oferece uma estrutura de ponta, humanizada e atendimento 100% SUS. 

Com investimentos em pesquisas de ponta, proporcionamos à população a possibilidade de ter acesso aos tratamentos mais modernos do mundo e, com isso, salvamos milhares de vidas.

Somos o berço da educação em saúde. Revelamos talentos e formamos profissionais com a certeza de que o trabalho vai muito além de tratar doenças. Aqui, ensinamos que o nosso compromisso é com milhares de vidas.

A Assistência Familiar Santa Casa BH garante dignidade a centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social, no momento mais difícil da vida. Também oferece planos e serviços funerários para que famílias sintam-se amparadas e acolhidas. Afinal, oferecer tranquilidade, segurança e respeito é levar saúde para todos.

Abra o app do seu banco, leia o QR Code e doe pelo PIX.

Doe de coração

Na Santa Casa BH,
tratamento de excelência
para todos é possível.

Outras Formas de Doar

Doação Mensal CEMIG e COPASA

A partir de R$5

Se preferir entre em contato através do 0800 941 7377

Doação Depósito ou PIX

• Banco Cooperativo do Brasil S.A.
• Número: 756
• Agência: 4027-4
• Conta: 1.600.001-3
• Nome: Santa Casa de Misericórdia
de Belo Horizonte
• CNPJ: 17.209.891/0001-93
• Chave Pix: doacoes@santacasabh.org.br

Deixe seu e-mail para receber novidades exclusivas


    Redes sociais

    Abra o app do seu banco, leia o QR Code e doe pelo PIX.