Santa Casa
SCBH Ensino e Pesquisa Funerária Santa Casa BH Santa Casa BH IGAP São Lucas CEM


“Jantar pela Vida” vai arrecadar recursos para a Santa Casa BH

Publicado em: - Atualizado em: 06/09/2022 15:54:51

     
A voluntária Cristina Coelho é idealizadora do Jantar Pela Vida

Uma noite de experiências gastronômicas, música e, acima de tudo, solidariedade. Essa é a proposta do “Jantar pela Vida”, ação beneficente promovida por um grupo de voluntários em prol do Instituto Materno-infantil da Santa Casa BH. O evento será realizado no dia 5 de outubro, às 19h30, no espaço Casa Tua. Todo valor arrecadado será destinado para a reforma do serviço, ampliação, compra de novos equipamentos e para a realização de outros investimentos. 

A cozinha será comandada pela chef Agnes Farkasvolgyi, formada pela Le Cordon Bleu Paris. Ela é cozinheira, professora, artista plástica, performer e produtora de jantares que têm como intuito oferecer experiências em arte e gastronomia.

Outro destaque do “Jantar pela Vida” são as atrações musicais. A programação irá contar com a Orquestra Pianíssimo, reconhecida como uma das mais importantes de Minas Gerais. O grupo traz na bagagem uma discografia própria e já foi agraciado com prêmios que contribuem para engrandecer o estado e o país. O show da orquestra terá a participação especial do celebrado compositor, cantor e instrumentista Kadu Vianna, ex-participante do The Voice Brasil. Além disso, o DJ Carlo Dee se apresentará durante todo o jantar.

 

Os ingressos do “Jantar pela Vida” podem ser adquiridos pelo Sympla, no site: sympla.com.br/jantarpelavida