CANAL CONFIDENCIAL DE DENÚNCIA
A Santa Casa BH, no intuito de manter o equilíbrio do ambiente de trabalho e em suas relações, criou o Canal Confidencial de Denúncia para o recebimento de denúncias referentes ao descumprimento das Regras Institucionais de Conduta, do Guia de Relacionamento do Empregado: Direitos e Deveres, das políticas e procedimentos internos ou das legislações vigentes.
O Canal é operado por uma empresa externa especializada em captação de relatos de não conformidade, podendo os relatos serem realizados de forma anônima ou com identificação. Caso não queira se identificar, a operação do Canal está estruturada para assegurar a confidencialidade e proteção da identidade do denunciante. A Santa Casa BH não permitirá qualquer forma de retaliação de qualquer natureza contra o denunciante de boa-fé!
Diferença entre o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Canal Confidencial de Denúncia da instituição:
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) |
Canal Confidencial de Denúncia |
Nessas situações, entrar em contato com o SAC via e-mail (sac@santacasabh.org.br) ou pelo telefone 3238-8731. |
Nessas situações, registrar o fato no Canal Confidencial de Denúncia acessando o endereço www.ouvidordigital.com.br/santacasabh ou pelo telefone 0800 892 5020. |
Diferença entre Reclamação e Denúncia:
Reclamação |
Denúncia |
|
|