Santa Casa
SCBH Ensino e Pesquisa Funerária Santa Casa BH Santa Casa BH IGAP São Lucas CEM


Grupo Santa Casa BH realiza homenagem para veículos de comunicação

Publicado em: 14/12/2022 - Atualizado em: 27/01/2023 14:42:06

     
Crédito: Marcus Coelho
O ano de 2022 foi marcado por inúmeras conquistas, mas também por grandes desafios para o Grupo Santa Casa BH (GSCBH). O maior deles foi o incêndio que atingiu o CTI do 10º andar, em junho, desativando temporariamente 50 leitos, que foram reabertos em novembro. Nesse episódio e, ao longo de todo o ano, diversos segmentos da sociedade estiveram ao lado da instituição. Entre eles, os veículos de comunicação. E, para agradecer por essa parceria, foi realizado, no dia 14 de dezembro, um evento em homenagem aos jornalistas e às equipes comerciais desses canais. 
 
Estiveram presentes representantes de 18 veículos, além do provedor do GSCBH, Roberto Otto Augusto de Lima, do diretor de Educação e Relações Institucionais, Carlos Couto, do diretor de Assistência à Saúde, Dr. Cláudio Dornas, do diretor Jurídico, de Governança e Planejamento, João Costa Aguiar, e do superintendente de Relações Institucionais, Daniel Coelho.
 
O evento, apresentado pela gerente de Comunicação, Marketing e Experiência do Cliente, Raquel Ratton, foi aberto com falas dos gestores da instituição. “Graças ao trabalho dos profissionais de comunicação, tanto nas redações quanto no comercial, com as bonificações de mídia, conseguimos recuperar os 50 leitos de CTI, em um período recorde de cinco meses. Além disso, levamos para toda a sociedade a relevância do Grupo Santa Casa BH, bem como a transparência da administração. Esse é o momento de agradecer  e homenagear toda a imprensa, pelo trabalho realizado com autonomia e independência”, destacou Roberto Otto.
 
Fechando a solenidade, foi feita a homenagem aos veículos, que receberam um certificado de apoio ao Grupo Santa Casa BH. Em seguida, todos foram convidados para um coffee de encerramento.