SCBH Ensino e Pesquisa Funerária Santa Casa BH Santa Casa BH IGAP São Lucas CEM

Instituto Galo e Auto Truck visitam Santa Casa BH e doam 1500 cobertores

Publicado em: - Atualizado em: 07/06/2022 18:21:45

Na terça-feira, dia 07 de junho, a Santa Casa BH recebeu a visita de integrantes do Instituto Galo e da Auto Truck. Na oportunidade, foram doados 1.500 cobertores para o hospital, além de meias, gorros e luvas. A visita contou com a presença da presidente do Instituto Galo, Maria Alice Melo Coelho, do CEO do Instituto Galo, Thiago Azevedo Camargo, da presidente da Auto Truck, Lélia Almeida, do ex-jogador Reinaldo,  do influencer Alex Gargalhada, além do provedor do Grupo Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima e de todos os diretores da instituição. Logo após o encontro, o mascote Galo Doido e Alex Gargalhada percorreram a ala pediátrica distribuindo brindes e tirando fotos com as crianças.

Para Thiago Azevedo Camargo, a participação em ações como essa são importantes em momentos tão difíceis. “A Santa Casa BH faz parte da história de Belo Horizonte e o Atlético também. Esses 1.500 cobertores vão triplicar a quantidade disponível hoje no hospital. Esperamos que outros projetos surjam pela frente”, comenta o CEO do Instituto Galo.

De acordo com o provedor do Grupo Santa Casa BH, instituições como o Instituto Galo e a Auto Truck fortalecem ainda mais o trabalho desenvolvido no hospital. “Essa parceria e apoio impulsionam cada vez mais a relevância social da Santa Casa BH na promoção da saúde e bem-estar. É uma corrente positiva que reafirma o nosso propósito de melhorar a vida das pessoas’, conclui Roberto Otto Augusto de Lima.