SCBH Ensino e Pesquisa Funerária Santa Casa BH Santa Casa BH IGAP São Lucas CEM

Novos planos de saúde para funcionários

Publicado em: - Atualizado em: 08/09/2016 10:16:22

do Grupo Santa Casa BH, os dirigentes da instituição e da Unimed BH assinaram, no dia 25 de agosto, contrato de plano de saúde coletivo empresarial. A partir de 20 de setembro, os empregados migrarão para o plano Unimed Pleno e para o plano odontológico OdontoPrev. Participaram da reunião o diretor-presidente da Unimed BH, dr. Samuel Flam, o diretor comercial da cooperativa, dr. Luiz Fernando Neves Ribeiro, o superintendente-geral, Luiz Túlio Camargos Ferreira, e o gestor de Vendas e Mercado, Felipe Mota.

Do Grupo Santa Casa BH, compareceram: o provedor Saulo Coelho, o superintendente-geral do GSCBH, dr. Porfírio Andrade, o superintendente de Assistência à Saúde, dr. Guilherme Riccio, o superintendente de Finanças e Recursos Humanos, Gonçalo Barbosa, o superintendente adjunto de Recursos Humanos, Carlos Renato Couto, o diretor administrativo do Hospital São Lucas, dr. Ivan da Mota Black, e o diretor clínico da SCBH, dr. Flávio Mendonça.

Durante o encontro, o provedor Saulo Coelho destacou a excelência e a credibilidade da Unimed BH: “o Hospital São Lucas é um grande prestador de serviço da cooperativa e, com esta nova parceria, o Grupo Santa Casa BH se tornará também um grande cliente. Estou muito satisfeito pela concretização desta negociação, porque conheço a qualidade dos serviços e quero o melhor para os nossos funcionários”.

O diretor-presidente da Unimed BH, dr. Samuel Flam, ressaltou que o momento é de fortalecimento das parcerias: “há 2 anos assinávamos o contrato de prestação de serviço da cooperativa com o Hospital São Lucas. Tivemos muitas conquistas ao longo desse tempo, tanto que atualmente 40% das ocupações do hospital são de pacientes da Unimed BH. Quanto ao atendimento aos funcionários do Grupo Santa Casa BH, garanto que teremos todo o empenho em garantir a satisfação dos novos clientes”.

Para esclarecer dúvidas e ativar novas adesões, a Unimed BH montou um stand na portaria de funcionários da Santa Casa BH. Também foram realizadas apresentações para dirigentes, gestores corporativos e funcionários no Salão Nobre da SCBH e no auditório do Hospital São Lucas.

Dirigentes do GSCBH e da Unimed BH: parcerias em benefício de funcionários e pacientes