Santa Casa Educa

A Santa Casa Educa  é uma Plataforma de Educação Corporativa, onde o colaborador pode ampliar seus conhecimentos e se desenvolver de forma prática e flexível. Seja para aprimorar suas habilidades técnicas ou desenvolver competências comportamentais, em nossa plataforma ele encontrará trilhas de aprendizado, cursos, biblioteca e catálogo com conteúdos diversos.

 

Gupy

A Santa Casa BH faz todos os seus processos de recrutamento e seleção através da Gupy, sejam eles externos ou internos. Contamos com um Banco de Talentos Interno, onde os colaboradores têm a oportunidade de se candidatarem a outros cargos, dentro da instituição.

 

Pra e Pós Graduar

Os colaboradores da Santa Casa BH têm subsídio de até 50% em cursos de graduação e pós-graduação, compatível com outras bolsas (válido para funcionários com no mínimo 6 meses na empresa). Estudando na Faculdade de Saúde Santa Casa BH, o reembolso é feito a partir do primeiro semestre do curso e o desconto pode ser de até R$400,00 na mensalidade.

 

Santa Saúde Ponto a Ponto
 
A Santa Casa BH entende que o cuidado com a saúde é uma jornada contínua, e não o objetivo final. Por isso, criamos o Santa Saúde Ponto a Ponto, uma construção diária em prol da saúde dos colaboradores, seja física, mental, espiritual ou financeira. Oferecemos semanalmente palestras, atividades físicas, rodas de conversa, momentos de meditação e relaxamento, em todas as unidades.