Qualidade e
Segurança

O Sistema de Gestão da Qualidade da Santa Casa BH tem como compromisso contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados, por meio de ferramentas de gestão de qualidade.

Buscamos sempre a melhoria do desempenho institucional e orientação estratégica, em consonância com os valores da instituição, como descrito no Mapa Estratégico 2021 – 2025: “Garantir uma excelente experiência para os clientes com qualidade, segurança e eficiência nos processos em busca da entrega do melhor valor”. 

As ações da gestão de qualidade consideram como premissa o cumprimento dos normativos internos e requisitos legais aplicáveis aos serviços e produtos oferecidos pela Santa Casa BH.

A instituição, comprometida com a melhoria contínua, realiza o monitoramento dos processos e resultados das auditorias internas e externas de qualidade, análise das não conformidades detectadas e promove as correções necessárias, possibilitando, dessa forma, o controle das atividades e o aperfeiçoamento dos processos decisórios.