Canal Confidencial

O Canal Confidencial de Denúncia da SCBH é uma ferramenta por onde os colaboradores e as partes interessadas, podem fazer denúncias referentes ao descumprimento das Regras Institucionais de Conduta, das políticas, dos procedimentos internos, dos compromissos institucionais e/ou das legislações vigentes.

O Canal é operado por uma empresa externa e especializada, responsável por receber as denúncias e encaminhá-las diretamente aos responsáveis pela apuração. Dessa forma, eliminamos os eventuais conflitos de interesse e asseguramos a confidencialidade das informações.

Para registrar sua denúncia, basta acessar o site www.ouvidordigital.com.br/santacasabh ou ligar no número 0800 892 5020

Os relatos feitos no Canal podem ser anônimos, mas caso o denunciante se identifique, sua identidade será preservada e tratada com total confidencialidade, livre de retaliações.

É importante que a denúncia contenha todas as informações sobre o fato denunciado: o que aconteceu, onde e como, nome completo dos envolvidos e testemunhas, possibilitando maior assertividade na apuração. 

Não se esqueça de anotar o número do protocolo para acompanhar o status da denúncia!

Diferença entre Reclamação e Denúncia: