Atualizado em: 20/06/2024 – 18:06:48

Lançamento do projeto, que é uma paródia do famoso reality show The Voice, foi realizado no último dia 13 de junho

A Santa Casa BH deu início a um projeto inovador e motivador chamado “ONA Voice Santa Casa BH”. Inspirado no famoso reality show The Voice, a iniciativa, lançada em um evento realizado no último dia 13 de junho, busca envolver de maneira lúdica e criativa todos os colaboradores da instituição, visando à obtenção da acreditação ONA nível 2, até 2025.

O projeto foi idealizado pelo setor de Comunicação e Marketing da Santa Casa BH, com o suporte essencial do setor de Qualidade para o desenvolvimento das regras e apoio logístico. O lançamento, que aconteceu no Salão Nobre, contou com a participação do provedor da instituição, Roberto Otto Augusto de Lima, dos diretores, superintendentes, gerentes e coordenadores e a apresentação ficou por conta da palestrante Shirley Berti. Com uma energia contagiante, ela conseguiu manter o público animado do início ao fim, estabelecendo o tom perfeito para motivar a todos sobre a acreditação ONA.

A competição será composta por 10 batalhas, em que as equipes de colaboradores competirão entre si. Cada time deverá demonstrar uma combinação de criatividade, coerência e conformidade para impressionar os jurados. Assim como no formato original do reality show, o objetivo é fazer com que todos os jurados “virem as cadeiras” e concedam a pontuação máxima às apresentações. Porém, no “ONA Voice Santa Casa BH”, em vez do desempenho musical, será avaliado o cumprimento dos requisitos presentes no Manual Brasileiro de Acreditação.

Este formato não só cria um ambiente competitivo saudável, mas também destaca a importância de cumprir os rigorosos padrões de qualidade exigidos para a acreditação ONA nível 2. A certificação representa um marco significativo no compromisso da Santa Casa BH com a excelência em serviços de saúde.

O “ONA Voice Santa Casa BH” visa promover uma cultura organizacional de melhoria contínua e engajamento coletivo, incentivando os colaboradores a se envolverem de maneira divertida e interativa. A expectativa é de que, com o início das batalhas, o ambiente hospitalar se torne ainda mais dinâmico e colaborativo, refletindo diretamente na qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

Confira as fotos do lançamento: